Bolsonaro foi coerente

Por Rui Baiano Santana* 

Vimos postagens nas redes sociais quase cobrando do deputado Bolsonaro um posicionamento sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). O jornalista Noblat postou: “Todos os presidenciáveis se posicionaram contra o assassinato da vereadora, menos Bolsonaro”. 
Ora, Bolsonaro foi coerente:  é racista, homofóbico, machista. Incentiva a violência, defende o quanto pior melhor, defende a liberação das armas: é um dos que recebe dinheiro da indústria das armas para suas campanhas pokitica. Um sujeito que tem quase 30 anos no Parlamento e nunca apresentou um projeto que beneficiasse os policiais. Aliás, ao defender a liberação de armas, vai  acabar criando uma indústria de cadáveres, e quantos policiais serão mortos com essa liberação?
Não politizem a morte da vereadora! grita a direita. Ora, quem encheu as redes sociais com ódio, atacando a militância da vereadora na área de direitos humanos? Foram os apoiadores de Bolsonaro. Seria estranho sim – e politicamente incoerente – Bolsonaro se solidarizar e protestar contra a morte de Marielle.
Bolsonaro faz parte dessa violência que assola o RJ e o Brasil. Podemos afirmar que o deputado é o principal militante da raiva e da violência que estouram nas ruas do Brasil. É referência para os jagunços modernos.
Continue coerente, deputado. O Brasil e as pessoas de bem não precisam da sua solidariedade.                                                                        *Editor do Blog Ananindeuadebates

3 comentários sobre “Bolsonaro foi coerente

  1. Não foi coerente não. Todos já sabem a opinião dele, q deve ser a mesma dos idiotas que o seguem. Essa opinião podemos ver nas redes sociais. É uma opinião de deboche da vereadora, de escárnio, de riso e de locupletamento. Os idiomas estão felizes com a morte de um ser humano, talvez pq eles não consigam mais ser seres humanos

  2. Eu seria feliz se este texto, extremamente tendencioso, tivesse toda a razão. Acreditar que o “mal” habita tão somente em um político é um devaneio adolescente. Muitos dos políticos hipócritas que se manifestaram para “ganhar eleitores”, são os que influenciam diretamente a violência em nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *