O Oratório Recreativo Clube está voltado à formação de novos atletas

O Oratório Recreativo Clube está voltado para o desenvolvimento de seu patrimônio social e com projetos que ocorrerão na Arena da Orca e no CT Moreirão. O clube está construindo o projeto de formação de atletas, buscando transformar-se em clube formador, certificação essa dada pela CBF.

A participação nos campeonatos de futebol se darão a partir do momento em que o clube se considerar suficientemente capaz de arcar financeiramente com as despesas das competições; isto é, após iniciar seu projeto de formação de base e estar num bom nível de comercialização dos serviços e produtos que seu patrimônio social têm desenvolvido e continuará desenvolvendo.

A Orca Demolidora pode ficar tranquila, pois o clube está trabalhando com afinco para dar a ela o orgulho pelo clube que ela merece ter. Em síntese, nesse momento estamos empreendendo na venda de títulos de sócios, que envolve a Arena da Orca e o resort que existirá no complexo Esportivo e de lazer Recanto da orca, além da construção do projeto “Clube Formador “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *