Última semana de inscrição para concurso da prefeitura de Macapá

Encerram na próxima quarta-feira (20) as inscrições para o concurso da prefeitura de Macapá, no Amapá, com 330 vagas destinadas a profissionais da Educação, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 2.831,56 mais gratificação de atividade.

Do total de vagas, 20% são reservadas a candidatos negros e 5% para candidatos com deficiência. São oferatadas vagas para professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 – Anos Iniciais), pedagogo, especialista na educação/administrador, especialista na educação/assistente social, especialista na educação/fisioterapeuta, especialista na educação/fonoaudiólogo e especialista na educação/psicólogo. 

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva e de títulos, que serão realizadas na própria cidade de Macapá, com previsão para o dia 19 de agosto de 2018. O Concurso será válido pelo prazo de 2 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora do certame. Veja o edital completo.

Os candidatos deverão fazer a escrição pelo sitewww.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 110,00 para todos os cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *